quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Avon Basics Luvas de Silicone Creme Protetor para as Mãos com Filtro Solar 90g

R$ 7,99

**Pesquisa feita no dia 27/01/2011**

Oiiie!
gente eu tenho um amigo que é Enfermeiro , ele m disse q
qdo os pacientes estão no CTI ou UTI , a pele fica mto seca... então
o melhor é usasr hidratante, certo ?
Certo...
Mas onde eu quero chegar contando essa História pra vocês ,
e que eu sempre reclamava que meus pés ficava grosso, as vezes
descascando e essas coisas, q deixam os nossos pés mto feiiios .
Aí ele m deu uma dica d OUUROO... vocês conhecem o Hidratante para Mãos
da Avon , LUVA DE SILICONE...
Pois é ele é para mãos , mas já tentaram usar nos pés ???
Nunca ???

aaah amiiigas então está na hora de tentar, então anotem a dica de OUUROO
do meu amigo Wallace.


Usar Hidratante Luvas de Silicone da Avon
nos PÉS todas as noites e colocar meias
para de ajude no resultado, e não passe
aqueles ralos de pés e nem lixas ... pq piora .
Depois m contem o resultado ;)




Bjuux no tum tum S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário